O Buscapé acaba de iniciar uma nova fase, marcada por um trabalho de branding, criado pela Ana Couto Branding & Design para reforçar a sua liderança no mercado de internet. O desenvolvimento do projeto durou cerca de seis meses, incluindo a criação da plataforma da marca da empresa e o posicionamento do comparador de preços Buscapé. O desenvolvimento deste projeto de branding vem confirmar essa nova postura de negócios da empresa, que tem como principal premissa a integração de todas as marcas para reforçar a atuação da companhia em toda cadeia de valor do comércio eletrônico.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores