O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Business Objects e IBM ampliam aliança


A Business Objects e a IBM acabam de anunciar a ampliação da parceria estratégica, alcançando o mais alto nível de relacionamento na aliança entre as duas companhias. O acordo vai beneficiar o suporte a milhares de clientes conjuntos e a busca de oportunidades em novas geografias, mercados, especialmente na faixa das médias empresas que procuram pelo conceito Informação sob Demanda, que possibilita extrair maior valor da informação para globalizar e integrar processos de negócios.

“Empresas em todo o mundo estão adotando padrões abertos na medida em que buscam extrair valor de seus dados”, diz Janette Beauchamp, gerente geral de Global Alliance Solutions na IBM. “Pela combinação das forças das duas empresas, vamos ofertar soluções de Informação sob Demanda, crescer em novos mercados e prover um nível de suporte global aos nossos clientes sem precedentes”, afirma.

Como parte da extensão da parceria, as duas empresas estão reforçando os investimentos destinados ao desenvolvimento de soluções, integração de produtos, suporte globalizado, e a expansão do Centro de Competência da Business Objects. O centro, situado no Centro de Desenvolvimento da IBM no Pacífico (PDC), em Burnaby, no Canadá, tem hoje mais de 300 engenheiros de software. Os especialistas das duas empresas vão trabalhar juntos na fábrica de migração global, beneficiando os usuários de modelos de design criados para reduzir o tempo de migração, resultando na diminuição dos custos e riscos do projeto.

O compromisso em reforçar a integração de produtos e aumentar o compartilhamento do conhecimento, treinamento e de recursos de engenharia, como destaca o acordo de aliança estratégica, vai permitir às duas companhias ampliar o foco na oferta de uma melhor experiência a seus usuários. “Esta aliança é um passo significativo na ampliação do nosso relacionamento com a IBM e vai ajudar nossas companhias a ofertar soluções inovadoras ao mercado”, destaca John Schwarz, CEO da Business Objects. “Dos investimentos no desenvolvimento voltado a mercados específicos a novas iniciativas focadas no mid-market, a Business Objects e a IBM estão trabalhando muito próximas para permitir o uso de informações corporativas para criar empresas de alta performance. Além disso, os clientes conjuntos vão se beneficiar da integração mais intensa, sem emendas entre as soluções das duas empresas, ampliando os ganhos do retorno dos investimentos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima