Business Objects investe no marketing

0
12

A Business Objects, fornecedora de soluções de business intelligence, anuncia a contratação de Márcia Zikán para assumir a gerência de marketing da empresa no Brasil. A contratação da executiva de marketing vem reforçar a estratégia local da Business Objects, após a recente entrada de Matias Salaberri, diretor de marketing para a América Latina. Márcia atuará com a missão de estreitar o relacionamento com clientes e parceiros, promover a geração de novos negócios e o mercado local sobre a utilização de soluções corporativas de Business Intelligence.

A executiva também será responsável pelo gerenciamento e execução da estratégia global de marketing no país, pela comunicação corporativa da empresa e pelo acompanhamento da satisfação de clientes. Entre as ações já planejadas, estão seminários, cursos e treinamento para usuários e potenciais clientes em todo o país.

A executiva atuou nos últimos seis anos na PeopleSoft, acumulando grande experiência nas áreas de geração de demanda, programas de satisfação de clientes, desenvolvimento de campanhas ao lado de parceiros estratégicos, e comunicação corporativa. Anteriormente atuou em empresas como Vantive e IBM. Márcia é graduada em Administração de Empresas, com pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), e acumula dez anos de experiência em marketing na área de tecnologia da informação.