Business Objects lança Edge Planning

0
5



A Business Objects, fornecedora de soluções de business intelligence (BI), anuncia o lançamento de uma solução de planejamento, orçamento e previsão desenvolvida especificamente para o mercado de médias empresas. O BusinessObjects Edge Planning possibilita o acesso a ferramentas financeiras que ajudam a alinhar os custos com metas estratégicas de negócios.


“Pequenas e médias empresas freqüentemente contam com agilidade e uso eficiente dos recursos para conduzir vantagem competitiva”, diz Todd Rowe, vice-presidente e gerente geral, negócios globais de mid-market da Business Objects. “A necessidade de predizer o futuro do desempenho dos negócios com precisão e gerenciar os eventuais obstáculos por meio de flexíveis e adaptáveis processos de planejamento é critico para o sucesso destas companhias. Como parte de um contínuo avanço para nossos clientes de mid-market, nossa mais nova oferta entrega um planejamento estratégico, com recursos de simulação e habilidades que permitirão às empresas predizer mudanças e gerenciar o futuro financeiro corporativo com confiança”, afirma.


“Nossos clientes de middle market estão sempre procurando caminhos para aumentar as vantagens competitivas e enfrentar as pressões da concorrência”, diz Fernando Corbi, diretor geral da Business Objects. “Com o Edge Series, a Business Objects fornece os benefícios de gerenciamento da suite de BI com um custo adaptado para médias empresas, que agora terão uma melhor visão financeira para gerenciar seus negócios ainda mais estrategicamente”.