O executivo Matias Salaberri acaba de assumir a diretoria de marketing da Business Objects na América Latina, com base em Miami (EUA). Com formação em engenharia industrial e MBA pelo Buenos Aires Institute of Technology, Salaberri ocupou anteriormente cargos de gerente de marketing para a região da América Latina na J.D. Edwards (atual Peoplesoft) e na MRO Software, tendo atuado ainda na Unilever, Kodak e Drypers. Com mais de cinco anos de experiência na área de marketing e tecnologia da informação, o executivo tem a missão de intensificar as ações estratégicas para ampliar o mindshare da empresa na região. Um das primeiras tarefas de Salaberri é reforçar o relacionamento com a base de clientes e os parceiros comerciais, consolidando a liderança mundial da Business Objects no fornecimento de soluções de business intelligence nos países da América Latina onde atua.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores