Business Objects tem novo diretor

0
14


A Business Objects, fornecedora de soluções de Business Intelligence, está reforçando a atuação na área de serviços, para atender à crescente demanda dos clientes. Para assumir a diretoria de Consultoria para a região Sul da America Latina, a empresa anuncia a entrada do executivo Maurício Prado, executivo com mais de 15 anos de experiência nos mercados brasileiro e norte-americano de tecnologia, com atuações nas empresas Seal Tecnologia, Structured Intelligence Brazil, Procwork, Plaut Consulting e Star Soft.

O executivo é formado em Administração de Empresas pela FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas) e fez o curso de MBA “E-commerce Business and Technology” pela Universidade de Berkeley na California. Na Business Objects, Prado tem a missão de trazer e aplicar, na região, a estratégia global para os serviços de consultoria, auxiliando os clientes a identificar e planejar formas de aperfeiçoar os sistemas de BI e atendendo às necessidades de negócios dos clientes em segmentos verticais. Também será responsável pelos serviços de treinamento, com iniciativas diversas para que os clientes acelerem o aprendizado e ampliem as habilidades, obtendo assim a melhor relação entre custo e benefício.

Segundo Fernando Corbi, diretor geral da Business Objects no Brasil, a diretoria é mais uma das iniciativas da empresa para atender às necessidades de ponta-a-ponta nas implementações dos clientes, viabilizando os projetos de BI que estão sendo negociados no momento. “Estamos determinados a antecipar e satisfazer as necessidades de nossos clientes, construindo um relacionamento sólido e duradouro, que ofereça valor de negócio. O foco da consultoria é entender o negócio do cliente e auxiliá-lo a tirar o máximo valor da solução no menor tempo possível”, afirma Corbi.