Em uma ação de marketing, os criadores do ByMK transformaram o canal interativo de moda brasileiro em uma rede social de pets. No dia 1º de abril, os internautas foram informados que o “byMK Pet Social Network teria como foco a criação de looks feitos exclusivamente para animais domésticos (Pets), como roupinhas para cachorros e gatos”. A ação divertida, que era para ser apenas uma brincadeira com o dia, se tornou um case surpreendente de marketing. Em menos de 24 horas, foram mais de 13 mil tweets, aumento de 27,8% do número de usuários cadastrados e de 240% de visitas no blog; 56 comentários no blog, 77 comentários de looks diferentes e mais de 100 emails enviados pelos usuários.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores