C&A aposta nas redes sociais

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Buscando maior proximidade com os consumidores, a C&A traz para seus seguidores no Facebook um aplicativo de personalização que deixará a timeline e o perfil do usuário com o estilo dele. A partir de 1º de abril, entra no ar o “Do meu jeito C&A”, um aplicativo permanente que traz elementos, como fontes, imagens e frases, organizadas em quatro categorias relacionadas à personalidade de cada facebooker. Elas possibilitando “vestir” a página da rede social de acordo com suas preferências, como a fun, divertida e colorida,  rawrr, ousado e  com texturas de animal print, fresh, com tendências tropicais,  e, click, com elementos gráficos para mosaico de fotos.


As ações da área de marketing de relacionamento têm como objetivo engajar clientes e levá-los a interagir com a marca de uma forma mais lúdica, além de beneficiá-los com acesso a informações de moda, pré-vendas exclusivas e descontos, que só quem se cadastra recebe.


Compra com as amigas
Devido ao retorno positivo das parcerias com outras marcas e estilistas lançadas pela C&A Collection, a rede desenvolveu, junto com a DM9DDB, a ação, “Compra com as Amigas”. A iniciativa leva as consumidoras e mais três indicadas para uma sessão de compras exclusiva, antes do lançamento oficial da Collection. Para isso, é preciso se cadastrar no site com até três dias de antecedência da chegada da coleção. As selecionadas poderão escolher entre as lojas participantes para ter acesso privilegiado em horário reservado, onde poderão experimentar as peças e pedir a opinião das amigas com tranquilidade e exclusividade. A iniciativa visa criar uma aproximação com as clientes.


Meu presente C&A
A C&A preparou uma ação especial aos aniversariantes. Todo mês, a empresa seleciona uma parte de sua clientela mais fiel para receber, via mala-direta, parabéns pela data e um convite que dá acesso ao canal da campanha, “Meu presente C&A”, o qual possibilita o resgate de um vale no valor de R$ 15 que poderá ser utilizado em compras nas lojas da rede, mediante o fornecimento do CPF e do código descrito na mala-direta.