Depois de sete anos em Londres, onde atuou como Head de SEO (Search Engine Optimization) e SMM (Social Media Marketing) em empresas como Ladbrokes, Isango! e Intercasino, Gustavo Bacchin retorna ao Brasil e assume como diretor de operações na Cadastra, agência de Search Engine Marketing. O profissional também foi nomeado VP de Produtos do DBG – Digital Branding Group, grupo de comunicação e performance digital, controladora da Cadastra e outras três empresas. Na Cadastra, Gustavo Bacchin será responsável pelas áreas de Links Patrocinados, SMM, Métricas e SEO. “Estes sete anos na Inglaterra foram incríveis, tive a oportunidade de gerenciar projetos e equipes nos mercados mais competitivos do mundo. Estou trazendo tudo o que há de novo lá fora ao Brasil para contribuir com o acelerado crescimento da empresa”, explica Gustavo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores