O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Caderno de Ouvidoria no site do IPEA


O site do IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), fundação vinculada ao Ministério do Planejamento e Orçamento, disponibilizou todos os cadernos especiais de Ouvidoria, publicados pela Revista Cliente SA, na área voltada para a sua Ouvidoria. “Esse fato, de forma isolada, representa a importância estratégica que estamos assumindo na área de gestão de relacionamento com clientes no País”, afirma Vilnor Grube, diretor executivo da Grube Editorial.

De acordo com o ouvidor geral do IPEA, Antonio Semeraro Rito Cardoso, a fundação decidiu colocar os cadernos, não só para prestigiar a iniciativa, como, também, propiciar, àqueles que procuram a Ouvidoria do IPEA, informações importantes sobre o setor. “Ao disponibilizarmos no site os cadernos de Ouvidoria, cedidos pela Grube Editorial, ressaltamos a importância da iniciativa e permitimos aos visitantes da página verificarem a seriedade com que esse trabalho vem sendo desenvolvido tanto na iniciativa privada como no setor público”, comenta.

O Caderno de Ouvidoria foi lançado em fevereiro de 2005 e, de lá para cá, vem mostrando, bimestralmente, para todo o mercado, as ações que Ouvidorias de empresas e instituições privadas vêm realizando. Com entrevistas, cobertura de eventos, reportagens e cases, o encarte especial da Revista ClienteSA traz para o leitor as melhores práticas na gestão da Ouvidoria e as últimas tendências do setor. “O caderno de Ouvidoria é uma iniciativa inédita, de excelente qualidade, no sentido de dar publicidade ao que vem sendo feito nessa área”, pondera Antonio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Caderno de Ouvidoria no site do IPEA


O site do IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), fundação vinculada ao Ministério do Planejamento e Orçamento, disponibilizou todos os cadernos especiais de Ouvidoria, publicados pela Revista Cliente SA, na área voltada para a sua Ouvidoria. “Esse fato, de forma isolada, representa a importância estratégica que estamos assumindo na área de gestão de relacionamento com clientes no País”, afirma Vilnor Grube, diretor executivo da Grube Editorial.

De acordo com o ouvidor geral do IPEA, Antonio Semeraro Rito Cardoso, a fundação decidiu colocar os cadernos, não só para prestigiar a iniciativa, como, também, propiciar, àqueles que procuram a Ouvidoria do IPEA, informações importantes sobre o setor. “Ao disponibilizarmos no site os cadernos de Ouvidoria, cedidos pela Grube Editorial, ressaltamos a importância da iniciativa e permitimos aos visitantes da página verificarem a seriedade com que esse trabalho vem sendo desenvolvido tanto na iniciativa privada como no setor público”, comenta.

O Caderno de Ouvidoria foi lançado em fevereiro de 2005 e, de lá para cá, vem mostrando, bimestralmente, para todo o mercado, as ações que Ouvidorias de empresas e instituições privadas vêm realizando. Com entrevistas, cobertura de eventos, reportagens e cases, o encarte especial da Revista ClienteSA traz para o leitor as melhores práticas na gestão da Ouvidoria e as últimas tendências do setor. “O caderno de Ouvidoria é uma iniciativa inédita, de excelente qualidade, no sentido de dar publicidade ao que vem sendo feito nessa área”, pondera Antonio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima