A Caixa Econômica Federal deu início a uma campanha para divulgar uma promoção no mercado de cartões de crédito. Agora, além de oferecer a primeira anuidade gratuita na aquisição do cartão, a instituição oferecerá no segundo ano a isenção da taxa para os clientes que mantiverem no período uma média de compra mensal de R$200,00. Atualmente a Caixa tem 2 milhões de cartões emitidos e pretende aumentar essa base em 40% até o fim do ano. Para atingir a meta o banco coloca no ar uma ampla campanha de divulgação criada pela agência Fischer América, composta por dois filmes de 30″ em TV aberta, anúncios em revistas e ações promocionais nas agências. “Temos uma grande expectativa em relação a esta campanha, pois além de peças inusitadas e bem humoradas, e de um expressivo esforço de mídia, estamos levando ao consumidor uma promoção exclusiva e muito bem avaliada em todas as pesquisas que fizemos” diz Clauir Santos, superintendente de Marketing da Caixa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores