Desenvolvida pela agência EverMedia, a campanha para divulgar o hotsite da BIC (www.bictuning.com.br), em comemoração ao lançamento da série limitada de isqueiros BIC Tuning, bateu recordes. Em menos de 24 horas, a campanha, que foi ao ar na última sexta-feira, dia 18 de maio, na home do portal Jovem Pan FM, registrou 23,15% de cliques. Esse índice, superior à média de 0,5% obtida por outras ações, representa a porcentagem das pessoas que visualizaram e clicaram na peça. Heloísa Ticianelli, gerente de marketing e novos negócios da EverMedia, conta que os internautas que acessam o portal da Jovem Pan podem conferir um carro em alta velocidade, invadindo a home. “Todo o conteúdo da página é destruído e o visitante é direcionado para uma oficina virtual, que remete ao hotsite da BIC. O sucesso dessa ação mostra como o web marketing pode ser eficiente para uma marca”, diz.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores