Campanha digital no boca-a-boca

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Utilizando a recomendação boca-a-boca para o re-lançamento da linha AdeS Original, a marca utiliza peças on-line desenvolvidas pela Ogilvy Interactive de forma inusitada, apresentando os benefícios da nova linha, agora com cálcio no mesmo teor do leite. A grande novidade fica por conta do banner voip, peça que se destaca pela tecnologia que permite a ligação entre dois celulares pela Internet, dando um minuto de ligação grátis para os usuários. A campanha contempla ainda formatos diferenciados como intervenções no Yahoo e no Orkut, ferramenta na TAB do MSN onde o internauta pode customizar banners e enviar para seus amigos.

 

“O objetivo da campanha é estimular a recomendação de AdeS entre as pessoas. Contamos a novidade de que agora AdeS Original tem cálcio no mesmo teor do leite e convidamos os internautas para multiplicar essa e outras novidades para seus amigos. E para isso, criamos peças inovadoras que permitem gerar esse “boca-a-boca” entre as pessoas, como por exemplo, o banner customizado e o banner que conecta celulares”, afirma Daniela Cachich, gerente de marketing da marca. Nas peças digitais, diferentes personagens recomendam uns para os outros a experimentação de AdeS Original, contando a novidade de que AdeS Original agora tem o mesmo teor de cálcio do leite.

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