Campo Sony em nova fase

0
2
A Sony Brasil apresentou um novo momento de sua plataforma de relacionamento e conteúdo da Sony no Brasil, o Campo Sony. Criado pela LOV , o portal começa esta nova etapa com mais de 1,6 milhões de fãs interagindo com o projeto e mais de 15 milhões de acessos.
 
A pedido dos próprios fãs, assuntos, como, música, tecnologia, cinema, games e entre outros, que fazem parte do universo de produtos e serviços da Sony, ganham destaque maior na plataforma, que antes tinha como principal atração o futebol. Agora, quanto mais os “sonymaníacos” se relacionam com o Campo Sony, maior será a quantidade de conteúdos exclusivos que eles terão acesso. Os conteúdos também serão personalizados de acordo com os gostos do participante. A plataforma oferece também a possibilidade de acompanhar a participação dos amigos na ferramenta.
 
“Além de curtir conteúdos exclusivos Sony, o participante também pode compartilhar novidades de produtos ou conteúdos com os amigos na rede social. São inúmeras as experiências que o Campo Sony vai oferecer. E cada uma delas tem um peso, que somados, transformarão os fãs da Sony em Mitos” destaca o gerente de marketing digital da Sony, Lúcio Pereira.
“O foco da plataforma sempre foi trazer experiências divertidas e conteúdos que só a Sony pode proporcionar. Não queríamos construir uma nova rede social. Mas o Campo Sony naturalmente se tornou um lugar onde fãs da marca conversam, sugerem e interagem com todo o universo Sony como uma grande família. É muito legal ver como quase 100 mil novos cadastrados todo mês trazem ideias novas para plataforma e como a plataforma responde a todos com ainda mais entretenimento”, acrescenta André Piva, CCO da LOV.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSustentabilidade ou apenas marketing?
Próximo artigoEm consulta pública