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Canais de Marketing: uma visão gerencial

Em sua nova edição, o livro “Canais de Marketing: uma visão gerencial”, um dos primeiros lançamentos da Cengage Learning em 2015, apresenta, de maneira atual e abrangente, reflexões sobre as mudanças globais, socioculturais, ambientais, econômicas, jurídicas e tecnológicas do mercado. Ainda indica como lidar com múltiplos canais de distribuição e estabelecer modelos de negócio sustentáveis. A obra é escrita por Bert Rosenbloom.
A novidade do livro está no fato de que mais da metade dos miniestudos de casos reais, disponíveis ao final de cada capítulo, são novos. Esses relatos refletem os fatores que mais afetam os canais de marketing e permitem a observação de como acontecem as ações nas empresas. Rosenbloom fala do desafio multicanal do século 21, ao apresentar as novas opções de canais de alta tecnologia. Como o e-commerce e aqueles associados a redes sociais, os quais foram integrados às diversas áreas do gerenciamento.  Há também um capítulo exclusivo sobre a convergência das redes de marketing eletrônicas e convencionais.
O livro é voltado para utilização em salas de aula, especialmente nas disciplinas de Marketing, Administração de Empresas, Vendas, Canais de Distribuição, Varejo, Atacado e Logística em cursos de graduação e pós-graduação em Marketing, Administração de Empresas, Finanças, Operações, Logística, entre outros. Também é leitura recomendada para executivos de empresas dos setores privado e governamental, prestadores de serviço e consultores de empresas, especialmente dos setores de varejo, atacado e de distribuição de bens e serviços.  
 
Serviço
Canais de Marketing: Uma visão gerencial – tradução da 8ª Ed. Norte-americana
Autor: Bert Rosenbloom
Editora: Cengage Learning
Páginas: 488 
Preço: R$ 139,90

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