Candidatos apostam em campanhas na Internet

0
0


Baixo custo em campanha eleitoral. Mais espaço. Formas diferentes de mostrar propostas. Fuga da panfletagem. E atingir um grande número de eleitores. Essas são algumas das vantagens que os candidatos encontram ao investirem em websites na corrida eleitoral 2006. Neste ano, houve uma mudança de foco na hora de formular as propagandas políticas. A ZiggySite, empresa que oferece construtor de websites em Flash, percebeu que foram mais de 60 registros de sites para candidatos à cargos políticos e também de uso de seus layouts.

“Por oferecermos layouts em Flash, ou seja, animados e com a possibilidade de trocas de cores e música, acabamos servindo melhor aos candidatos que buscam qualidade sem alto custo”, diz Marcelo Leme, publicitário e sócio da ZiggySite.

Para Marcelo, diante do cerco cada vez mais fechado aos grandes gastos com campanhas, a ZiggySite se tornou uma ótima opção para que todos possam ter uma página na web e fazer bonito na propaganda eleitoral. “Os candidatos querem serviço profissionalizado em pouco tempo e sem gastar muito”, completa o publicitário.