Cannes Lions no Brasil

0
2
A Associação Brasileira de Marketing Direto, Abemd, irá realizar, nos dias 12 e 13 de agosto, o Seminário de Criatividade Cannes Lions Direct 2014. No evento, serão apresentadas reproduções de palestras do Festival, cases brasileiros premiados da categoria e também os destaques internacionais, como o Grand Prix.  
Entre os palestrantes confirmados estão: Alexis Thuller Pagliarini, diretor de marketing e relações corporativas do complexo WTC Events Center/ Sheraton São Paulo WTC e Rui Piranda, vp de criação da FCB Brasil.
Os convidados também vão debater pontos de destaque do evento, traçando um paralelo com a realidade nacional. Nesta edição, alguns dos temas que são debatidos são marcas relacionais, big data, digital, mídia e branding.
Serviço
Seminário de Criatividade Cannes Lions Direct 2014
Data: 12 e 13 de agosto 
Horário: das 14h às 18h
Local: ESPM – Auditório Renato Castelo Branco (Rua Álvaro Alvim, 123 – Vl. Mariana – São Paulo/SP)
Mais informações pelo email [email protected] ou telefone (11) 3129-3001.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAprovação de risco
Próximo artigoAtento abre 1226 vagas em SP