Canopus apresenta método de triagem de profissional

0
4

O Instituto Canopus de Comunicação está oferecendo um serviço exclusivo e inédito de seleção e triagem de profissionais. Por meio de testes específicos, é avaliada a capacidade de comunicação escrita de cada candidato. Em seguida, o instituto apresenta à empresa uma avaliação, em que constam requisitos como clareza de raciocínio, objetividade e capacidade de expressão através da linguagem escrita. O serviço está disponível a empresas de todos os portes e segmentos e é desenvolvido de forma personalizada, de acordo com as necessidades de cada companhia.

“Criamos este método pois percebemos uma forte demanda das empresas nacionais, que exigem de seus colaboradores a habilidade de redigir e-mails, documentos, projetos e relatórios, mas não estão preparadas para, no momento de selecionar seus profissionais, avaliar suas qualidades de redação. E, com o advento do e-mail, redigir com clareza e concisão é requisito indispensável para o bom desempenho profissional”, afirma o jornalista e escritor Roberto Amado, diretor do Instituto.

O Instituto Canopus é especializado em treinamentos de comunicação escrita e oferece projetos de padronização da linguagem escrita utilizada em documentos, manuais, e-mails e outras mídias que circulam para o público interno ou externo da empresa.


Informações pelo telefone (11) 3676-1520, e-mail [email protected]