Luciano Hoffmann faz parte do investimento da varejista em estratégias de crescimento e no fortalecimento da relação com clientes e fornecedores
A Carajás Home Center anunciou Luciano Hoffmann na posição de gerente geral comercial e pricing. Com mais de 20 anos de experiência no varejo, especialmente no mercado da construção, o executivo assume o desafio de fortalecer a relação com os fornecedores e clientes, a partir de estratégias consistentes e focadas na melhor experiência na jornada de compra.
A Carajás Home Center tem investido fortemente na omnicalidade e na inovação, que ganham ainda mais força na estratégia de negócios da varejista, favorecendo tanto o consumidor, como os parceiros comerciais. De acordo com Hoffmann, o objetivo é definir as ações para aperfeiçoar o desempenho de produtos e negociações de compras a partir dos canais físico e digital, além de acelerar o crescimento das vendas e rentabilidade do negócio.
“O sucesso da Carajás é resultado de uma cultura muito forte centralizada no cliente e nos colaboradores. Toda a companhia está focada em aprimorar os processos, visando ampliar a satisfação do consumidor e o engajamento de todos os colaboradores”, acrescentou o executivo, que se reportará a Abílio Alves Netto, CEO da Carajás Home Center.
Hoffmann é formado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão de Negócios pela Universidade de São Paulo (USP) e já passou pela liderança comercial da Sodimac, Saint-Gobain Distribuição Brasil, Walmart e Cencosud S.A, entre outras.