O profissional Adriano Romano, 36 anos, acaba de assumir a diretoria comercial e marketing da Cardif do Brasil. Formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), pós-graduado em Marketing e com MBA pelo Instituto de Empresa (IE) de Madri, na Espanha, o executivo acumula experiência nacional e internacional em cargos diretivos na ACE, Cigna e, mais recentemente, na Aon Affinity. “O Adriano chega com o objetivo de ampliar o relacionamento da Cardif com o mercado, desenvolvendo novas parcerias e diversificando produtos e canais junto aos parceiros atuais” afirma Alexandre Boccia, diretor-presidente da Cardif do Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores