A Care Brasil, organização não governamental internacional com mais de 57 anos de atuação no combate à pobreza, presente em cerca de 70 países, renovou o contrato de prestação de serviços de marketing direto com a Quântica Comunicação e Marketing para mais um ano de trabalho. A Quântica vem prestando serviços à Care desde de fevereiro de 2003 em campanhas de captação de recursos e relacionamento com doadores. Durante este período, foram realizadas campanhas junto à comunidade alemã no Brasil, o show beneficente “Elas Cantam Chico”, e outras campanhas de relacionamento com os doadores da Care no Brasil. Foi também desenvolvido e lançado o primeiro número da Newsletter Mais, com notícias sobre as atividades da ONG no Brasil, destinada aos mais de 1.000 doadores e colaboradores. O banco de dados de prospects e de doadores também foi todo estruturado e segmentado, garantindo mais eficiência nas ações de marketing direto realizadas em parceria, além de maior controle e relatórios mais aprofundados que permitem desenhar o perfil dos doadores e das doações.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores