A agência Carillo Pastore Euro RSCG reformulou o site (www.carillopastore.com.br) para mostrar a sua identidade brasileira também na Internet. Cada link acessado é acompanhado de imagens com cenas corriqueiras da cultura nacional como artesanatos e diversas manifestações culturais, que fazem alusão ao caminho escolhido. Por exemplo, o link “trabalhos” traz uma imagem de bonecos artesanais da região norte do país, reforçando o conceito por meio da linguagem não verbal. Os visitantes também podem conferir os cases de sucesso criados para clientes como Senac, Citroën, Vanish Poder O2, Peugeot, entre outros, bem como a parte histórica do site que apresenta cases que causaram repercussão na mídia como o do “Tio Sukita” e “Faz um 21”, da Embratel.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores