A agência Carillo Pastore Euro RSCG reformulou o site (www.carillopastore.com.br) para mostrar a sua identidade brasileira também na Internet. Cada link acessado é acompanhado de imagens com cenas corriqueiras da cultura nacional como artesanatos e diversas manifestações culturais, que fazem alusão ao caminho escolhido. Por exemplo, o link “trabalhos” traz uma imagem de bonecos artesanais da região norte do país, reforçando o conceito por meio da linguagem não verbal. Os visitantes também podem conferir os cases de sucesso criados para clientes como Senac, Citroën, Vanish Poder O2, Peugeot, entre outros, bem como a parte histórica do site que apresenta cases que causaram repercussão na mídia como o do “Tio Sukita” e “Faz um 21”, da Embratel.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
Loyalme chega ao mercado com foco em produtos de fidelização
12 de julho de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores