O Carrefour colocou no ar um novo hotsite, que integra a campanha “Carrefour e você contra o câncer de mama”, desenvolvida em parceria com o IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer. O hotsite, desenvolvido pela TV1.Com, apresenta a lista dos produtos que fazem parte da campanha – parte da renda obtida com a venda de mais de 5.000 itens durante todo o mês de setembro será revertida para o IBCC. Também traz informações e dicas importantes sobre a doença e formas para prevenir o câncer de mama. O hotsite segue o mesmo conceito da campanha solidária criada pela AlmapBBDO para o Carrefour que será veiculada neste mês. “Comprou, ajudou” é a mensagem da campanha, protagonizada pela apresentadora Ana Maria Braga e pela atriz Juliana Knust, ambas da Rede Globo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores