Cartão Smart VR Auto cresce 70% em 2006

0
1


No ano passado o cartão Smart VR Auto, oferecido ao mercado pelo Grupo VR, cresceu 70% em comparação a 2005. Para Carlos César Coutinho, diretor-geral do Grupo VR, o desempenho do produto deve-se à praticidade e à segurança que proporciona aos gestores de recursos humanos e aos usuários. O cartão foi desenvolvido para simplificar o dia-a-dia das empresas, pois elimina todo o trabalho operacional relacionado a gastos e manutenção de funcionários com automóveis, incluindo reembolso de combustível.

“O Smart VR Auto alcançou um desempenho muito positivo em 2006, por ser uma solução inteligente e prática para a administração de gastos com automóveis realizados por funcionários”, afirma Carlos. De acordo com o executivo, o produto é dirigido a companhias que queiram valorizar os colaboradores ao oferecer o cartão. “Acreditamos que neste ano o produto continuará a crescer da mesma forma consistente”, prevê.

O Smart VR Auto atende funcionários de todos os níveis e perfis de empresas. Reúne serviços automotivos integrados, como manutenção, lavagem, estacionamento, assistência 24 horas e seguro de acidentes pessoais, além de postos de combustíveis. O cartão é aceito em mais de 4,5 mil estabelecimentos, incluindo grandes redes como DPaschoal, Della Via, Precision Tune, MultiPark, Dry Wash, Unibanco AIG, postos de combustíveis localizados nos supermercados Pão de Açúcar, Extra, CompreBem, Sendas, ABC CompreBem etc.