Casa Castro de cara nova na internet

0
15

Com mais de 60 anos de atuação no mercado de vidraçaria, molduraria e decoração, a Casa Castro contratou a DM WEB, especializada em desenvolvimento de sistemas para a Internet, para atualizar seu site e criar novas opções de serviços on-line para seus clientes.
Nessa nova versão, os clientes da Casa Castro – em sua maioria, artistas plásticos, arquitetos, decoradores, vidraceiros e moldureiros – podem visualizar todos os tipos de materiais disponíveis para o seu segmento. No novo portal, o cliente pode conferir todos os produtos disponíveis e as novidades do mercado. Para encontrar o que procura, basta digitar o nome do material em “palavra-chave” ou selecionar a opção “produtos”. “Para evitar qualquer tipo de contratempo na identificação dos materiais, tivemos a preocupação de colocar o código e a descrição de cada um deles”, acrescenta o diretor comercial da DM WEB, Rodrigo Brito. Após encontrar o que precisa, o cliente solicita o envio de um orçamento diretamente pelo site – sem ter que ir até o local ou fazer uma ligação telefônica.
Outro diferencial do site é a área “Castro News”, destinada a divulgação de novidades na empresa e no mercado. “Essa foi mais uma forma que encontramos de nos aproximar do nosso público”, conta o diretor. Segundo ele, o portal já contribui, inclusive, para a aquisição de novos clientes. “Sem dúvida, a Internet funciona para divulgar nossa marca. Muitas pessoas chegaram até nós após acessar nossa página na web”, complementa.
O diretor comercial da DM WEB, Rodrigo Brito, explica que para atender a expectativa da Casa Castro, a agência estudou as necessidades da empresa e analisou seu segmento de atuação. “Quando a empresa já tem um site no ar e quer um novo projeto, nosso desafio é ainda maior. Por isso, no caso da Casa Castro, optamos por criar um layout de fácil manuseio para o internauta e que facilitasse a busca de qualquer produto. Além disso, utilizamos um sistema em que a própria Casa Castro pode fazer a administração do site, inserindo novas notícias, lançamentos e o que mais considerar pertinente”, afirma Brito.