Casa&Vídeo e Celetem anunciam parceria

0
1


A Casa&Vídeo e a Cetelem Brasil, empresa especializada em crédito ao consumidor, anunciaram uma parceria comercial de longo prazo para a oferta de produtos financeiros aos clientes da varejista dentre os quais se destaca o desenvolvimento de um cartão Casa&Vídeo com bandeira Aura. A expectativa é emitir um milhão de cartões em até três anos.

Com o cartão, os clientes poderão financiar as compras e se beneficiar de promoções e vantagens especiais. Para a Casa&Vídeo, o uso do cartão deverá incrementar as vendas além de fidelizar melhor os clientes. Este tipo de parceria permite ao varejista se focar no negócio sem ter que desenvolver expertise em produtos de financiamento e técnicas de fidelização. A Cetelem, além do know-how financeiro, tem uma grande expertise do varejo adquirido em 53 anos de história acompanhando parceiros na Europa e no mundo.

O acordo é parte da estratégia de crescimento da Cetelem no país. “Estamos entusiasmados por termos sidos escolhidos como parceiros da Casa&Vídeo. A forte presença deles no Estado do Rio de Janeiro é, sem dúvida, uma grande oportunidade para a Cetelem”, diz Franck Vignard-Rosez, diretor executivo de desenvolvimento e marketing da Cetelem Brasil.