A Casanova Comunicação adotou o e-mail marketing para a interação com os clientes. O serviço realizado pela Virtual Target, plataforma da Virid, possibilita acesso aos relatórios de visibilidade dos e-mails e, com isso, o desenvolvimento de estratégias alinhadas ao comportamento do público alvo. A ferramenta oferece segurança para integração de dados, peças que agreguem informações e conteúdos para o público, disparos diários em ações, como respostas às solicitações feitas no link ‘fale conosco’ do site, e no envio de cartões de aniversário aos clientes, além de campanhas de incentivo à equipe de vendas da empresa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores