Catho apoia instituições sociais e investe em cultura

0
1



Para as ações Em parceria com o Graacc, entidade sem fins lucrativos e, responsável por tratamentos de alta-complexidade, resolubilidade, ensino e pesquisas do câncer infantil, a Catho está investindo na infraestrutura do hospital da instituição, além de patrocinar a 13ª edição da Corrida e Caminhada Graacc, que acontece em São Paulo no mês de maio, e o projeto Show do Graacc, realizado em setembro.
 
Já o hospital Pequeno Príncipe, localizado em Curitiba, é o maior hospital exclusivamente pediátrico do Brasil. A entidade promove a saúde da criança e do adolescente por meio da assistência, do ensino, da pesquisa e da mobilização social. No hospital, a Catho vai patrocinar o “Canal Pequeno Príncipe”, oficinas que envolvem pais e crianças com objetivo de valorizar a diversidade cultural por meio da aprendizagem de conceitos básicos sobre a arte cinematográfica e da contação de histórias que façam parte da tradição oral familiar.
 
“O apoio a estas entidades está alinhado à nova fase da Catho, que passou a ser controlada, no ano passado, pela australiana Seek, líder mundial em recrutamento online. É a confirmação de um novo posicionamento da empresa, que preza não só pelos seus clientes, como também pela responsabilidade social”, informa Claus Vieira, CEO da Catho.
 
A Catho também está presente no Festival de Curitiba, maior festival de arte e cultura do Brasil, realizado anualmente na capital paranaense. Com produções teatrais nacionais e internacionais, tornou-se referência nas artes cênicas do Brasil.