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Centauro lança aplicativo mobile

A Centauro anunciou seu novo aplicativo para tablets e smartphones na App Store e no Google Play Store. Com mais de 180 lojas espalhadas pelo Brasil e um e-commerce, agora a rede também disponibilizará mais um canal para pesquisa e aquisição de produtos. O objetivo é continuar oferecendo a melhor experiência de compra, independentemente do canal. Através da ferramenta, o usuário poderá conhecer as especificações técnicas dos produtos, fazer compras, receber ofertas personalizadas conforme seu perfil e fazer o atendimento pós-venda. O app também colocará à disposição dos clientes a opção de receber mensagens com promoções de produtos. 
Além disso, outros recursos estarão disponíveis nas versões futuras, que serão: geolocalização de lojas e o atendimento ao cliente. “Nossa busca pela excelência em multicanalidade passa não somente por oferecer produtos em diferentes plataformas de compra, mas, e principalmente, por oferecer canais acessíveis, de usabilidade descomplicada e que sejam úteis para os nossos clientes, cada um em seu propósito”, afirma Germano Batista, gerente de marketing online da SBNET, operação de e-commerce da Centauro. “Estamos trabalhando nesse aplicativo há seis meses e estamos felizes ao chegar a uma ferramenta de interface simples, mas também integrada a nossa base de dados, que reconhece os hábitos de compra e os interesses do nosso consumidor”, completa.
 
A previsão é que sejam disponibilizados cerca de 15 mil produtos de 27 categorias – os mesmos à venda na loja online da marca, que poderão ser encontrados através da ferramenta de busca, desenvolvida sobre interface mais intuitiva, personalização de acordo com o gosto do usuário e atualizações constantes. Assim como no site e na versão mobile, os produtos adquiridos também poderão ser trocados nas lojas físicas, reforçando o conceito omnichannel da empresa. Já, atualmente, aproximadamente 10% das compras na Centauro.com.br são através de dispositivos móveis. “A tendência é que esse número cresça em 50% logo no primeiro ano do aplicativo, uma vez que estamos aumentando nossos investimentos em marketing mobile”, explica Batista.

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