O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Central Nacional Unimed aprimora atendimento

Com o objetivo de oferecer mais um canal de serviços, facilitar a utilização do plano de saúde e otimizar o relacionamento com os clientes, a Central Nacional Unimed criou seu aplicativo através de uma solução de mobilidade IBM Worklight. O Guia Médico é uma ferramenta para encontrar os dados de médicos, laboratórios, clínicas e hospitais da rede credenciada Unimed, mas que estava disponível somente pelo Portal do Beneficiário. “Esse meio já não era suficiente para atender ao dinamismo do mercado, por isso optamos por disponibilizar o Guia Médico também em dispositivos móveis”, explica Walter Shimabukuro, gerente de tecnologia da informação da Central Nacional Unimed.
A operadora tinha como desafio disponibilizar a aplicação para os sistemas operacionais em um prazo reduzido. “Em linguagem nativa, sem uma plataforma, seria difícil e demorado e também exigiria equipes especializadas em cada um dos sistemas operacionais”, comenta Shimabukuro. “A facilidade e a rapidez no desenvolvimento do aplicativo por parte da IBM foram os principais benefícios para a Unimed. A partir de agora, a solução também simplificará o gerenciamento das informações do aplicativo, com mais agilidade, dinamismo, atualização mais constante, entre outras vantagens.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima