O canal para quem respira cliente.

Centro automotivo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Com o objetivo de mudar o conceito de prestação de serviços no mercado segurador brasileiro a Mapfre Seguros, subsidiária de um das maiores seguradoras do mundo, está lançando no Brasil, na cidade de Ribeirão Preto, o AutoMais Serviços, um Centro Automotivo que irá prestar serviços de prevenção a acidentes para a comunidade de Ribeirão Preto e região.
Qualquer pessoa poderá levar o seu veículo até a unidade para um check-up completo gratuito do seu veículo. Monitorado por especialistas em sistemas mecânicos e elétricos, os aparelhos disponíveis analisam mais de 50 itens de segurança do automóvel, incluindo sistema de freios, suspensão e faróis, antecipando, dessa forma, a Inspeção Técnica Veicular (ITV) que já é obrigatória em vários países desenvolvidos e que deverá ser implantada no Brasil.
O espaço também prestará serviços especiais para segurados. No posto de atendimento, o cliente da Mapfre poderá fazer vistoria prévia do seu carro, instalação imediata de sistema rastreador e check-up completo. O cliente poderá aguardar pelos serviços na própria loja, que também oferece uma sala de espera apropriada.
Outro diferencial do posto avançado de atendimento é a estrutura preparada para atender segurados e terceiros que sofrerem sinistros de pequeno e médio porte, como colisões, panes elétricas e mecânicas. O Centro contará com profissionais especializados em reparações de automóveis e utilizará tecnologia importada para executar os serviços. No local, os profissionais também poderão prestar consultorias para o segurado e, o mais importante, liberarem o carro reserva. “Nosso objetivo é resolver todas as implicações do sinistro de nossos clientes em, no máximo, 30 minutos. Ele já sairá do AutoMais Serviços com o seu carro reserva, enquanto seu veículo será encaminhado, no mesmo instante, para o reparo”, explica o vice-presidente da Unidade de Automóvel da Mapfre Seguros, Javier Oliveros.
Além de São Paulo, a empresa levará o novo conceito de atendimento, ainda este ano, para os Estados do Paraná, Minas Gerais e Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima