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Chance de colocar a casa em ordem?

Como diz o dito “ano novo, vida nova”, 2015 chegou e com ele o momento das empresas colocarem em prática os planejamentos para o ano, procurar por novas oportunidades, crescimento e inovações, a fim de conseguirem obter os melhores resultados possíveis. Por mais que esse seja o momento para novas prospecções, é difícil deixar para trás 2014, até porque ele ainda está recente e foi um ano cheio de obstáculos e descrédito. Assim, essa é a oportunidade, seja para o governo, sociedade e negócios, aprenderem com os desafios e, assim fazerem e aproveitarem esse ano da melhor maneira. Como é o caso da CI, empresa de intercâmbio e turismo jovem, que possui uma visão positiva para 2015 ainda que sejam esperadas algumas dificuldades. “Entendemos que será um ano difícil, pois o próprio governo prevê um crescimento mínimo do PIB. Por outro lado, na CI, estamos confiantes e iremos trabalhar duro para que seja melhor que 2014”, expõe Celso Garcia, sócio-diretor da agência.
Ou seja, como ocorre em qualquer mudança, há a fase da arrumação e, para Garcia, essa será a característica de 2015. “As tendências macroeconômicas apontam para um país com crescimento mínimo, colocando a casa em ordem e reorganizando as finanças para, quem sabe, em um futuro próximo, poder voltar a crescer de forma consistente.” Melhorias que serão colocadas em prática agora, na chance de fazer com que os próximos anos sejam mais positivos e tranquilos.
Para a CI que, apesar do 2014 conturbado, conseguiu obter bons resultado por conta dos investimentos na preparação de seus colaboradores, 2015 será de manter naquilo que já vem se preparando, o atendimento. “Trabalharemos o prospect desde o primeiro contato com a empresa, até a concretização da venda da melhor maneira possível, antecipando e entendendo as necessidades do cliente quando o assunto for intercâmbio ou viagem”, afirma o executivo. “Esforçamo-nos para que a gestão de relacionamento com o cliente seja com qualidade de informação, controle e inteligência por meio de um software.” Dessa forma, a empresa pretende aumentar o treinamento da equipe de vendas, com objetivo de deixá-la mais engajada na realização do que Garcia considera como o verdadeiro marketing de relacionamento: “por meio de ferramentas de CRM e no contato pessoal, valorizando cada vez mais nossos clientes. Além de fortalecer o nosso SAC”.

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