O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Chega novo serviço de delivery no mercado

Em tempo de crise, todos economizam como podem. Ao mesmo tempo, os consumidores ainda querem comer bem e, se possível, sem pagar 10% de serviço e sem gastar com bebidas ou estacionamento. Assim, o serviço de delivery ganhou uma maior notoriedade. Para fortalecer o canal digital de entrega, nasceu o Delivery Direto. Uma ferramenta de baixo custo e fácil instalação, que permite que restaurantes tenham sua própria loja online de delivery. Ao utilizar a plataforma, o restaurante reduz seus custos e pode oferecer preços mais módicos ao consumidor.
Ao contrário dos outros marketplaces de delivery, que cobram comissões de 10-15% do valor da conta. Gasto esse que acaba sendo repassado aos clientes. A ferramenta do Delivery Direto custa apenas R$ 0,99 por pedido. Ou seja, apenas 1% do valor dos pedidos na maioria dos casos. Com esta margem extra, os restaurantes podem fazer promoções, programas de fidelidade ou simplesmente reduzir seus preços. O Delivery Direto automatiza essas iniciativas, o que facilita o trabalho do restaurante e gera vantagens para o consumidor.
Um dos objetivos dessa ferramenta é ajudar os restaurantes a ganharem independência de marketplaces ou outros serviços, pois permite que estabelecimentos habituem seus clientes a comprar diretamente em seus websites. “Fico pasmo ao ver restaurantes inserindo links para um marketplace em seu próprio site. Além de promoverem a marca do marketplace gratuitamente, habituam seus clientes a comprarem apenas lá. Se algum dia quiserem sair do marketplace, perderão seus clientes, pois todos estarão acostumados a fazer pedidos por ele. É um tiro no pé.” constata Fernando Okumura, CEO do Delivery Direto.
O Delivery Direto viabiliza ao restaurante personalizar a página da loja de delivery, que pode ser “linkada” no próprio website do estabelecimento, de acordo com sua identidade visual e marca. Além disso, é possível obter aplicativo para celular do restaurante e desenvolver trabalhos de CRM. Os restaurantes conseguem ainda fazer análises inteligentes com base no histórico de seus pedidos que fica armazenado e disponível para exportação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima