Chega novo serviço de delivery no mercado

0
1
Em tempo de crise, todos economizam como podem. Ao mesmo tempo, os consumidores ainda querem comer bem e, se possível, sem pagar 10% de serviço e sem gastar com bebidas ou estacionamento. Assim, o serviço de delivery ganhou uma maior notoriedade. Para fortalecer o canal digital de entrega, nasceu o Delivery Direto. Uma ferramenta de baixo custo e fácil instalação, que permite que restaurantes tenham sua própria loja online de delivery. Ao utilizar a plataforma, o restaurante reduz seus custos e pode oferecer preços mais módicos ao consumidor.
Ao contrário dos outros marketplaces de delivery, que cobram comissões de 10-15% do valor da conta. Gasto esse que acaba sendo repassado aos clientes. A ferramenta do Delivery Direto custa apenas R$ 0,99 por pedido. Ou seja, apenas 1% do valor dos pedidos na maioria dos casos. Com esta margem extra, os restaurantes podem fazer promoções, programas de fidelidade ou simplesmente reduzir seus preços. O Delivery Direto automatiza essas iniciativas, o que facilita o trabalho do restaurante e gera vantagens para o consumidor.
Um dos objetivos dessa ferramenta é ajudar os restaurantes a ganharem independência de marketplaces ou outros serviços, pois permite que estabelecimentos habituem seus clientes a comprar diretamente em seus websites. “Fico pasmo ao ver restaurantes inserindo links para um marketplace em seu próprio site. Além de promoverem a marca do marketplace gratuitamente, habituam seus clientes a comprarem apenas lá. Se algum dia quiserem sair do marketplace, perderão seus clientes, pois todos estarão acostumados a fazer pedidos por ele. É um tiro no pé.” constata Fernando Okumura, CEO do Delivery Direto.
O Delivery Direto viabiliza ao restaurante personalizar a página da loja de delivery, que pode ser “linkada” no próprio website do estabelecimento, de acordo com sua identidade visual e marca. Além disso, é possível obter aplicativo para celular do restaurante e desenvolver trabalhos de CRM. Os restaurantes conseguem ainda fazer análises inteligentes com base no histórico de seus pedidos que fica armazenado e disponível para exportação.