Criado para conceder benefícios aos clientes do China in Box, o programa de fidelidade “Meu China in Box” passou por uma reformulação e agora ampliou os serviços para os canais off-line. Em funcionamento desde 2015, o programa começou a valer somente para os clientes que faziam pedidos pelo site ou aplicativo oficiais da rede. A partir de agora, aqueles que fizerem seus pedidos pelo telefone ou no ponto de venda, já poderão pontuar ou trocar os pontos pelos benefícios oferecidos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores