Chubb promove mudanças organizacionais

0
2



A Chubb do Brasil, uma das maiores operações da The Chubb Corporation fora dos Estados Unidos e a maior da América Latina, com o objetivo de promover o desenvolvimento das pessoas, estimular competências e gerar contínua motivação, promove mudanças organizacionais em seu quadro de colaboradores. Na área técnica, Hosannah dos Santos e Alexandre Unzer de Oliveira assumiram novos cargos e na área comercial é Cláudio de Oliveira quem assume outra posição.
 
Hosannah ingressou na Chubb Seguros em 2008 como gerente técnico, responsável pela equipe de subscrição. Agora passa a atuar como superintendente técnico da área de acidentes pessoais e vida em grupo e será responsável também pela área de implantação de projetos. Antes de fazer parte da companhia, o profissional já havia sido diretor e superintendente em grandes empresas e é formado em engenharia elétrica, com ênfase em sistemas.


Alexandre Unzer de Oliveira passou a responder como gerente de contas e é responsável, agora, pela área de implantação e projetos. O profissional trabalhou em grandes empresas e iniciou sua carreira na companhia em 2010 na área técnica. “Senti-me honrado com a oportunidade que a Chubb está me dando para gerenciar contas. Será uma experiência engrandecedora para meu desenvolvimento profissional”, afirma Unzer.
 
Já Cláudio de Oliveira acaba de assumir a gerencia comercial da área de massmarketing e faz parte da Chubb desde 2007, atuando como gerente de contas na filial de Belo Horizonte. Em 2009, foi transferido para São Paulo para operar em todo território nacional. “Este novo desafio é uma oportunidade de grande crescimento profissional na minha carreira”, afirma Oliveira.


“Faz parte do DNA da companhia acreditar que o seu crescimento esteja diretamente ligado ao desenvolvimento de seus funcionários. Por isto, criamos oportunidades através de investimentos contínuos na valorização e formação de nossos colaboradores internos”, afirma Francisco Toledo Neto, diretor de seguros de pessoas da Chubb  do Brasil.