A Chubb do Brasil divulga o resultado financeiro referente ao ano de 2010. A subsidiária brasileira encerrou o ano com R$ 39,4 milhões de lucro bruto, antes dos impostos e participações, e um lucro líquido de R$ 30,5 milhões, atingindo R$ 955,5 milhões em ativos totais. Seu patrimônio líquido teve crescimento de 9% em relação a 2009, chegando a R$ 334,5 milhões. “O resultado de 2010 é consequência do crescimento de 11,2 % nos prêmios retidos somado a uma forte disciplina de subscrição e foco da administração na otimização de seus processos, características que continuam a diferenciar a Chubb no mercado”, avalia o presidente & CEO da companhia, Acacio Queiroz.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores