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CIC Brasil tem nova data

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O CIC Brasil foi remarcado para o dia 26 de agosto. A mudança visa a consolidação da conference com o 4º Congresso de Televendas, marcado para 27 de agosto. “Nosso objetivo com essa mudança é consolidar a realização dos dois congressos, agregando informações estratégicas e trazendo muito mais conteúdo ao mercado”, comenta Vilnor Grube, diretor da Grube Associados. Ambos os eventos serão no Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo.

 

Promovido pela Conference ClienteSA, o CIC Brasil foi desenhado a partir da constatação da necessidade do mercado em ter informações confiáveis para planejar as ações, ou avaliar as práticas, de gestão de clientes. Para atingir esse objetivo, a conference nasceu apoiada em uma grande parceria nacional, a FGV – Fundação Getúlio Vargas, por meio do Centro de Tecnologia da Informação Aplicada, além de outras focadas na atividade de cliente como a ABT e a ABO-SP, e alguns parceiros internacionais.

 

O resultado é, por meio da FGV, estruturar a maior pesquisa com credibilidade e que transmita confiança ao mercado. Batizado Pesquisa Nacional de TI e Gestão de Clientes, o estudo vai permitir uma radiografia completa da estrutura para atender o cliente, envolvendo infraestrutura de TI e telecom, canais de relacionamento disponíveis, gestão e nível de poder atribuído à atividade, capacitação, avaliação e estágio de outsourcing. Os principais modelos de que associam recursos técnicos e estratégicos serão convidados a participar dos debates estruturados a partir dos resultados colhidos com objetivo de ampliar a capacidade de discussão com participantes da conference.

 

Ao lado do cenário nacional, o CIC Brasil apresentará o resultado do Relatório de Benchmarking da América Latina, realizado em conjunto com parceiros de países como Argentina, Colômbia e México. O objetivo é criar parâmetros para discussões e visualização pragmática da evolução dos serviços aos clientes e crescimento e desenvolvimento de outsourcing em seus respectivos países, permitindo ampliar o benchmarking nacional.

 

Serviço
Data: 26 de agosto
Horário: das 9h às 22h
Local: Blue Tree Towers Morumbi – Av. Roque Petroni Júnior, 1000, Brooklin Novo – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

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Promovido pela Conference ClienteSA, o CIC Brasil foi desenhado a partir da constatação da necessidade do mercado em ter informações confiáveis para planejar as ações, ou avaliar as práticas, de gestão de clientes. Para atingir esse objetivo, a conference nasceu apoiada em uma grande parceria nacional, a FGV – Fundação Getúlio Vargas, por meio do Centro de Tecnologia da Informação Aplicada, além de outras focadas na atividade de cliente como a ABT e a ABO-SP, e alguns parceiros internacionais.

 

O resultado é, por meio da FGV, estruturar a maior pesquisa com credibilidade e que transmita confiança ao mercado. Batizado Pesquisa Nacional de TI e Gestão de Clientes, o estudo vai permitir uma radiografia completa da estrutura para atender o cliente, envolvendo infraestrutura de TI e telecom, canais de relacionamento disponíveis, gestão e nível de poder atribuído à atividade, capacitação, avaliação e estágio de outsourcing. Os principais modelos de que associam recursos técnicos e estratégicos serão convidados a participar dos debates estruturados a partir dos resultados colhidos com objetivo de ampliar a capacidade de discussão com participantes da conference.

 

Ao lado do cenário nacional, o CIC Brasil apresentará o resultado do Relatório de Benchmarking da América Latina, realizado em conjunto com parceiros de países como Argentina, Colômbia e México. O objetivo é criar parâmetros para discussões e visualização pragmática da evolução dos serviços aos clientes e crescimento e desenvolvimento de outsourcing em seus respectivos países, permitindo ampliar o benchmarking nacional.

 

Serviço
Data: 26 de agosto
Horário: das 9h às 22h
Local: Blue Tree Towers Morumbi – Av. Roque Petroni Júnior, 1000, Brooklin Novo – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

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