O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

CIC Brasil terá Arena do Conhecimento

Entre as tantas novidades desse ano, um dos destaques do CIC Brasil 2017, que acontece no dia 04 de julho, em São Paulo, será a Arena do Conhecimento. A área é espaço aberto, democrático e compartilhado, de amostra de conteúdo, com lounge de experts. Ele foi desenhado em linha com a proposta do congresso de promover uma profunda reflexão sobre o momento da atividade. “Esse nosso movimento é para mostrar que as portas estão abertas, inclusive em todos os nossos canais”, explica Vilnor Grube, diretor da ClienteSA, que promove o evento.
A programação da Arena começa com um bate papo descontraído, das 11h às 12h, com Sérgio Rodrigues Costa, diretor da InvesteSP – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade. Além de explicar o trabalho desenvolvido pela instituição, o executivo irá tirar dúvida dos profissionais sobre oportunidades de investimento.
Depois, das 13h às 14h, haverá uma mesa de debate com o tema “A decisão pela tecnologia”. Moderado por Onófrio Notarnicola Filho, sócio fundador e diretor da Newb e professor da FIA, FGV e IBTA, o encontro terá a participação de executivos das empresas DNK, Aivo, Olos e AmericaNet. Eles irão discutir o impacto do uso da tecnologia sobre a transformação das relações com os clientes.
A programação segue às 15hs, com o lançamento do livro “Eu, Supervisor”, escrito por Edison Andrades, palestrante, psicólogo organizacional, escritor e sócio da Reciclare Qualidade & Treinamento. Por meio da história do personagem Anderson, o autor retrata a rotina, as dificuldades e os desafios comuns a todos os líderes e equipes.
CIC BRASIL
Consolidado como maior congresso internacional de gestão de clientes do País, o CIC Brasil irá reunir, esse ano, especialistas internacionais e nacionais que compõe toda a cadeia da atividade para lançar um profundo olhar sobre o que de fato está acontecendo nas relações de consumo e quais são as tendências que realmente estão impactando no dia-a-dia. O congresso pretende promover uma reflexão, tão necessária nesse momento, entender exatamente que movimento é esse do mercado. “Decidimos focar em inovação e na necessidade/desafio de acompanhá-las, mapeá-las para dar bases mais consistentes na hora de decidir que caminho seguir”, conta Vilnor Grube.
Serviço
Data: 04 de julho
Horário: das 8h30 às 22hs
Local: Novotel São Paulo Center Norte – Av. Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393-3000, no site www.conference.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima