O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Cielo anuncia parceria com Dotz



A Cielo, empresa do setor de meios de pagamento eletrônicos, anuncia parceria com a Dotz, uma das principais empresas de programas de fidelização no modelo de coalizão da América Latina. O acordo, que prevê o início da operação para o primeiro trimestre de 2011, permitirá que o cliente Dotz acumule, consulte e resgate seus pontos nas máquinas Cielo presentes nos estabelecimentos parceiros do programa de fidelidade. “Para nós, a parceria com a Dotz potencializa o uso da máquina Cielo. Acreditamos que esta funcionalidade é um diferencial competitivo, pois traz valor imediato para o negócio de nossos clientes”, afirma Rômulo de Mello Dias, presidente da Cielo.


Além da captura de transações realizadas com cartões de crédito, débito e vouchers, todas as máquinas Cielo podem oferecer serviços complementares ao negócio dos estabelecimentos comerciais, como recarga de celular, saque com cartão de débito, correspondente bancário e, agora, tráfego de informações de programas de fidelidade. “O objetivo principal desta parceria é facilitar o acesso ao programa pelos seus usuários, que poderão transacionar Dotz nos estabelecimentos credenciados à rede Cielo, e ainda permitir que os lojistas tenham acesso a mais uma funcionalidade no mesmo terminal, atraindo novos clientes para sua loja”, complementa Dias.


 “A parceria com a Cielo consolida o processo de expansão da Dotz. Certamente os consumidores ganharão mais agilidade e praticidade no acúmulo, na consulta e no resgate de seus pontos”, comenta Roberto Chade, presidente da Dotz. A Dotz, o primeiro programa de coalizão na América Latina, iniciou suas atividades exclusivamente como fidelização online e tem como um dos acionistas a canadense LoyaltyOne, que opera o Air Miles, um dos maiores e mais antigos programas de fidelidade do mundo, o que contribui para reforçar a expertise da Dotz neste segmento.


Os programas de coalizão consistem em uma rede de diversos parceiros comerciais participando de um único programa de pontos, ou seja, os pontos podem ser acumulados em qualquer parceiro e também resgatados em qualquer um deles. Desta forma, os usuários do programa conseguem acumular pontos mais rapidamente e ainda tem à sua disposição uma ampla variedade para resgate de prêmios. Além disso, os estabelecimentos participantes conseguem oferecer seus programas de fidelidade compartilhando seus custos operacionais e de marketing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima