O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Cinemark adota QR Code

O Mercado Pago anuncia parceria com a rede Cinemark para a oferta de pagamento instantâneo via Código QR. A partir de agora, os clientes podem contar com os aplicativos Mercado Pago e Mercado Livre para realizar compras de ingressos nas bilheterias e totens de autoatendimento, além de alimentos e bebidas na bomboniere. O serviço já chegou a salas da capital paulista e grande São Paulo, e a previsão é de que esteja em todas as 86 unidades pertencentes à rede no Brasil até o final de novembro.
“O Código QR chega à rede Cinemark como um grande aliado do pagamento prático e rápido, parte importante da jornada de quem vai ao cinema. Trabalhamos continuamente para que nosso cliente tenha uma carteira digital completa, reunindo serviços que acompanhem seu dia a dia. Assim, os mais de 16 milhões de usuários dos aplicativos do Mercado Pago e Mercado Livre podem ter uma experiência ainda mais fluida, sobrando mais tempo para o filme e a pipoca”, explica Tulio Oliveira, vice-presidente do Mercado Pago.
Para realizar uma transação de compra via Código QR, o cliente deve ter instalado em seu dispositivo o aplicativo do Mercado Pago ou do Mercado Livre. Ao selecionar a opção Pagar com Código QR, basta apontar o leitor da câmera para a placa com o código, que estará exposta no balcão do caixa ou no totem de autoatendimento. As transações acontecem por meio da conta digital Mercado Pago, que é gratuita e permite pagamento com saldo em conta ou em cartões de crédito cadastrados na carteira digital.
“A prioridade da Cinemark é oferecer ao cliente a melhor experiência dentro e fora dos cinemas e isso começa antes mesmo de ele chegar em nossas salas. Nosso cliente sabe que crescemos em sintonia com o que há de mais atual no mercado internacional. Somos pioneiros no lançamento do e-commerce próprio, o que nos aproximou ainda mais do público. Movidos pelo DNA da inovação, proporcionamos agora essa nova iniciativa junto com o Mercado Pago, em benefício dos frequentadores dos cinemas da Rede”, afirma Daniel Campos, diretor digital da Cinemark.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima