CIS-Brasil incrementa suas operações para expandir

0
0

A CIS-Brasil, empresa de TI, voltada para projetos de Business Performance Management (BPM), planejamento e controle orçamentário, está investindo nas suas operações no País, o que inclui a ampliação da rede de canais e novas parcerias técnicas e comerciais. A novidade é o novo escritório da empresa, com uma área de 330 m2, será inaugurado em agosto. Com maior dimensão e endereço privilegiado (Rua Verbo Divino, 1.661 – 3 andar – cj 32 – Granja Julieta – São Paulo), a nova infra-estrutura visa atender melhor as companhias que procuram alinhar estratégia empresarial com tecnologia da informação.

O primeiro semestre deste ano foi marcado pela conquista de novos clientes, entre eles, Votorantim Metais e Rede Record. A conseqüência imediata foi a contratação de colaboradores nas áreas de consultoria e vendas. “O novo espaço foi necessário para acomodar os novos contratados e acompanhar o crescimento da CIS-Brasil”, comemora Elaine Costa, diretora geral da subsidiária brasileira. “Além disso, pretendemos organizar eventos corporativos para os nossos clientes e parceiros e a atual sede é um grande cartão de visitas”.

O crescimento de cerca de 150% no faturamento deste ano em relação a 2003 não foi surpresa para Elaine. Ela afirma que o foco da companhia neste segundo semestre é o setor de venda das soluções Hyperion, desenvolvidas sob medida para garantir suporte às decisões corporativas, e a atuação no mercado da região latino-americana. Em razão disso, a área de negócios foi reforçada com a contratação de um diretor de vendas, três profissionais de suporte comercial e mais seis consultores de TI, para compor o quadro altamente qualificado da CIS-Brasil.

Conhecida no mercado pela excelência na implementação de soluções de Business Intelligence, a CIS-Brasil trilha seu caminho na qualidade do atendimento ao cliente. “Nesse ritmo, a previsão é de que a empresa registre um faturamento de US$ 6 milhões até 2006”, aponta Elaine. Hoje, 80% das empresas atendidas pela brasileira substituíram as planilhas de Excell pelo Hyperion Planning. A solução reduz o tempo e custo do processo orçamentário e, normalmente, inicia o processo de implementação de BI dentro das corporações.

Mas o processo de expansão da CIS não se restringe só à subsidiária brasileira. O grupo CIS irá inaugurar sua sede própria no México neste segundo semestre, além disso, também está abrindo mais um escritório no Chile que, somado as filiais na Colômbia e Brasil, totalizam quatro escritórios na América Latina. Foi reconhecido, recentemente, pela Hyperion como O Melhor Distribuidor do Mundo.São mais de 150 clientes atendidos em toda a região. O grupo obteve um faturamento de aproximadamente US$ 12 milhões em 2003.