CKE Restaurants investe em soluções end-to-end

0
1


A SSA Global, fornecedora de soluções de extensão de ERP e serviços, anuncia que a CKE Restaurants, uma das principais redes americanas de fast-food, optou pelas soluções end-to-end de integração de softwares para melhorar os processos de source-to-consumption e suportar novas operações de distribuição.

Atualmente, a cadeia CKE está presente em mais de 3,2 locais, em 43 estados e em 13 países. Além de administrar as marcas Carl´s Jr. e Hardee´s. E é para suportar isso que a empresa está implementando uma ampla solução, a qual inclui o SSA ERP LN, o SSA Supply Chain Management (SSA SCM), o SSA Corporate Performance Management (SSA CPM) e o SSA Customer Relationship Management (SSA CRM).

O portfólio de soluções end-to-end da SSA Global permitirá a CKE ser mais orientada a demanda além de melhorar sua eficiência e escalabilidade operacional. O SSA ERP e o SSA CRM irão servir como a espinha dorsal da empresa, para melhorar a conexão com as franquias e fornecedores, e aperfeiçoar os processos financeiros e de compra da companhia, enquanto a SSA Warehouse Management irá aumentar a capacidade de execução da cadeia de abastecimento. O SSA CPM ajudará a empresa a ter melhor controle do orçamento e do planejamento, além de ter as análises da empresa por meio do completo portfólio de soluções da SSA Global.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDextra é a nova parceira da Oracle
Próximo artigoPolics reforça equipe