A Claro anuncia Richardson Nelson para assumir a diretoria de Inteligência de Mercado & Fidelização. O executivo se reportará ao diretor executivo de marketing Gustavo Diament e irá desenvolver estratégias para ajudar no fortalecimento da marca e na fidelização de clientes. O novo diretor tem mais de 20 anos de experiência em consumer insights e estratégia de marketing em multinacionais do segmento de consumo, cosméticos, internet e telecom em empresas como Nextel, Motorola Mobile Devices, AOL e Unilever.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores