Claro aposta no Second Life

0
3
A operadora Claro acaba de lançar um canal de relacionamento com os clientes no Second Life. A iniciativa tem como objetivo atender ao cliente onde quer que ele esteja. O espaço da Claro é um lounge de 1.000 metros quadrados, em um terreno localizado, no mundo virtual, em Copacabana. Lá, o visitante é atendido pelo avatar (personagem virtual do Second Life) de uma consultora Claro, que poderá mostrar tudo o que ele deseja saber sobre os produtos e serviços da operadora. Caso o visitante se interesse em comprar algum produto ou contratar um serviço, a consultora Claro disponibilizará um link para a loja virtual da empresa.
No próximo passo será possibilitar o atendimento completo ao cliente por meio do Second Life, assim como no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). No lounge da Claro, o visitante poderá ainda ganhar brindes para o seu inventário pessoal no Second Life, além de assistir aos filmes com as campanhas da operadora.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDirectv é multada pelo DPDC
Próximo artigoVoxline de site novo