Claro Clube lança aplicativo

0
1



A Claro lança mão da tecnologia mais uma vez e renova seu programa de relacionamento, o Claro Clube. Agora, os clientes participantes terão mais uma ferramenta para usufruir do programa, com o lançamento de um aplicativo para celular, onde será disponibilizado o cartão virtual Claro Clube. Com isso, os clientes terão mais mobilidade e facilidade para utilizar todos os benefícios do programa.
 
O Claro Clube é o programa de relacionamento da Claro voltado a clientes pós-pagos dos planos Conta, Sob Medida, Controle e Banda Larga. Com ele, os clientes podem acumular pontos para trocar por prêmios como celulares, modems, pacotes de minutos ou créditos e ainda desfrutar de outras vantagens, como descontos e promoções em diversos eventos e estabelecimentos parceiros.
 
Com o cartão virtual, que substitui o físico, os clientes só precisam levar o celular ao estabelecimento parceiro escolhido e desfrutar de todos os benefícios. O aplicativo Claro Clube, que poderá ser baixado pelo próprio cliente, permite consulta de pontos acumulados, prêmios disponíveis, relação de empresas parceiras e ainda proporciona interface com redes sociais, entre outras vantagens.
 
“Com essas novidades, conseguimos nos aproximar ainda mais de nossos clientes, que estarão conectados em tempo real com nosso programa de relacionamento e terão muito mais mobilidade e rapidez para se utilizar deste benefício”, afirma a diretora de Marketing da Claro, Patricia Kastrup.
 
Os clientes que já fazem parte do Claro Clube receberão um link do aplicativo (www.m.claroclubeapp.com.br), que poderá ser baixado facilmente no celular. Os novos clientes já passarão a utilizar essa ferramenta no momento do cadastro.