A Claro aposta no segmento corporativo para continuar crescendo em total de assinantes e rentabilidade. Este ano são destaques da operadora os lançamentos para o segmento, como BlackBerry, QTek 9100 e Sala Express (sala de conferência on-line). Além disso, a Claro oferecer pacote ilimitado GPRS/EDGE para o tráfego de dados. E o mercado potencial de soluções móveis é grande no País, como mostram dados do Yankee Group Research, referentes ao ano passado. Entre as pequenas empresas, apenas 7% utilizam algum tipo de solução e outros 15% devem adotar no período de um ano ou pouco mais. Entre as médias empresas, o percentual que usa algum tipo de solução móvel cresce para 18%, enquanto o mercado potencial para os próximos anos é de 20%. Já entre as companhias de grande porte, 39% utilizam e 16% estão interessadas em investir na área nos próximos anos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores