Claro promove ação do bem

0
22



A Claro, por meio do programa de coleta e reciclagem de celulares, Claro Recicla, e, do programa de relacionamento da operadora, Claro Clube Pós, lança nova promoção para incentivar as pessoas a descartarem de forma correta os celulares e baterias fora de uso. De hoje até o dia 5 de junho, os clientes Claro Clube Pós que depositarem o material nas urnas do Claro Recicla podem ganhar até 1.000 pontos no programa Claro Clube Pós.


Se o cliente Claro Clube Pós levar um celular completo (celular e bateria), ganha 200 pontos.  Se levar um celular sem bateria ou uma bateria de celular, ganha 100 pontos. A pontuação é limitada a 1.000 pontos durante o período da promoção, independentemente da quantidade de celular e baterias entregues.


São cerca de 2.000 pontos de coleta do Claro Recicla instalados em lojas próprias e agentes autorizados em todo o Brasil. Para participar, basta o cliente ir até uma loja e se identificar como Claro Clube Pós. A pontuação, válida por 24 meses, será creditada imediatamente para que o cliente possa juntar e trocar por bônus para a compra de vários produtos como celulares, tablets, modems 3G e pacotes de minutos ou créditos.