Classe A lidera consumo de smartphones

0
1
Um estudo realizado pela Kantar Worldpanel mostra que o aumento das vendas de smartphones no Brasil cresceu de 101% no ano passado, comparado a 2012. Todas as classes sociais contribuíram para o crescimento do uso do aparelho, mas a Classe A se destacou com 26% da penetração no país, contra os 16% de 2012. A Classe C também entrou na onda tecnológica e terminou o ano de 2013 com 17% de penetração, mais que o dobro dos 8% em 2012. Já a Classe D/E passou de 5% para 12%.
Além da diversidade de modelos e preços, o que vem motivando os consumidores a investirem no aparelho são as telas cada vez maiores. Com a possibilidade de assistir vídeos e navegar pela internet, 58% dos consumidores já procuram por celulares com tela com 5 ou mais polegadas, enquanto outros 32% escolheriam uma tela de 4.5 ou 4.9 e 31% dos usuários aceitariam aparelhos com telas de 4.0 ou 4.4 polegadas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorComo conquistar os colaboradores?
Próximo artigoABA tem nova diretoria