O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Cliente hiperconectado



O Digital Age 2.0 chega à quarta edição e amplia a discussão sobre a realidade do consumidor hiperconectado. No evento que acontece nos próximos dias 18 e 19 de agosto, em São Paulo, o tema “Ideias para um mundo em transformação” quer derrubar os últimos paradigmas do velho mundo analógico da publicidade e do marketing e colocar em discussão o presente e o futuro da comunicação digital, considerando um cenário definitivo para a transição do analógico para uma realidade totalmente digital e conectada.

 

Como nos anos anteriores, palestrantes nacionais e internacionais marcarão presença no Digital Age 2.0. Os convidados internacionais deste ano são Clara Shih, fundadora/CEO da Hearsay Labs; Brian Solis, presidente da FutureWorks; Andrea Harrison, vice- presidente da Razorfish; Gabriel Saénz de Buruaga, Co-CEO Mundial do Havas Digital; e Shiv Singh, diretor de marketing digital da Pepsico North America.

 

Eles se juntarão aos palestrantes nacionais, entre eles Michel Lent Schwartzman, gerente-geral da Ogilvy Interactive; Fernand Alphen, diretor da Fnazca; Alexandre Kavinski, CEO da I-Cherry; Alessandro Barbosa Lima, CEO da e.Life; Marcelo Sant’iago, diretor da Real Media; Sergio Valente, presidente da DM9/BBDO; e Alexandre Campos Silva, consultor da IDC Brasil para a área de CMO Advice.

 

Serviço
Data: 18 e 19 de agosto
Local: Sheraton WTC Hotel – Avenida das Nações Unidas, 12559 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3882.0009, no site www.digitalage20.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima