Uma pesquisa feita pelo Opinion Box, plataforma de pesquisa digital no Brasil, em parceria com o portal Mobile Time, com o tema “Comércio Móvel no Brasil”, revela que 3,1% dos brasileiros compram diariamente através de apps ou sites em seus smartphones. 9,6% compram pelo menos uma vez por semana; 45,7% pelo menos uma vez por mês; e 41,6% disseram comprar raramente. Entre as categorias de produtos mais compradas pelos consumidores móveis brasileiros, figuram: roupas (44,4%), eletroeletrônicos (38,7%), livros (32,2%), eletrodomésticos (25,9%), acessórios de moda (25,6%), cosméticos ou itens de higiene pessoal (24,1%), refeições (20,7%), utensílios domésticos (16,9%), brinquedos (15,9%) e CDs ou DVDs (15,6%). O levantamento foi feito com 1.920 internautas brasileiros de ambos os sexos, em todas as idades, faixas de renda e regiões do país e que possuem smartphones.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores